quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Red Lips All Night Long

Não costumo pintar os lábios no meu dia-a-dia, só de vez em quando para uma festa ou saída à noite, como tal, nunca senti necessidade de investir num bom batom, mas sem querer acabei por descobrir uma óptima solução para ter uns maravilhosos lábios vermelhos que durem a noite inteira e, claro, sem ter de gastar muito dinheiro :)

É muito simples: aplicar uma leve (leve mesmo!) camada de batom de cieiro e depois pintar os lábios com aqueles lábios usados para o contorno dos lábios!

Resultado: lábios perfeitamente pintados (basta ter um bocadinho de paciência) com um cor intensa que perdura a noite inteira :) Evidentemente que a cor vai esbatendo, mas acreditem que vão chegar a casa de madrugada ainda com os lábios bem vermelhinhos.


O lápis que eu uso é este da imagem que é da Sephora e custa aproximadamente 8€! Este não é o tamanho original, já tem um aninho de uso.


Já tinham experimentado fazer isto? Se sim, gostaram do resultado? Se ainda não tiveram a 'ousadia' de o fazer experimentem e partilhem aqui a vossa opinião :)

(Amanhã vou partilhar mais exercícios para ter um corpo perfeito sem ter de sair de casa, estejam atentas!)

8 comentários:

catarina coelho disse...

Nunca tinha experimentado mas gosto da ideia :)
podias era ter colocado o resultado o final !

AeB disse...

ainda não conhecia mas da próxima vez que for a Sephora já vou espreitar esse lápis :)

Happy Brunette disse...

Ohhh queria um foto de como ficou!!!
Olha querida a hair cuff é da H&M
Beijinhos ♥

No Money No Funny ♥ disse...

No fim-de-semana tiro fotografias com o resultado antes de pôr, depois e no final da noite, boa? :)

Sílvia Pereira disse...

hoje fiz os abdominais e estou que nem posso já!!

No Money No Funny ♥ disse...

Oh é natural, é bastante puxado! Mas quando começares a ter resultados vai valer imenso a pena :) Se tiveres em casa uma fita métrica daquelas de costureira (as que são maleáveis) mede o teu perímetro abdominal de duas em duas semanas para ires vendo a evolução. Porque tu própria acabas por não notar por ser tão gradual.. Eu só me apercebi o quanto mudei quando passado um mês me voltei a medir!

Oh, You Pretty Things disse...

Também comprei um mas na Kiko e adoro :)

Partyglasses Giveaway:
http://ohhyouprettythings.blogspot.com/2012/01/partyglasses-giveaway.html

Anónimo disse...

Eu de dia raramente pinto, mas quando pinto é sempre tons claros, portanto quase ou nada se nota! Mas os tons escuros, coloridos ou mais extravagantes só pinto quando vou sair, mas ando sempre com o batom atrás a retocar!
Tenho de exprimentar o truque do lápis! O teu é vermelho não é? Será que em outras cores os lápis da Sephora também perdura?

Visita-me:
http://pinkglitter2.blogspot.com

e se gostares, segue-me :) beijo*