terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nail Polish Fever

Adoro vernizes e não aguento estar mais de 24h sem as unhas pintadas! Sei que há muita gente que não é muito adepta dos vernizes da marca Andreia, mas os vernizes Andreia são, na verdade, o melhor escolha em termos de qualidade/preço porque as embalagens são de 24ml e custam apenas 2,60€ (pelo menos nas lojas Pluricosméticos) e, normalmente, as embalagens de outras marcas têm apenas 8 ou 11ml e os vernizes são mais caros que os da Andreia por isso realmente não compensam até porque acho bem aceitável a qualidade dos vernizes Andreia. Aguento as unhas bem pintadas 5 dias sem problema :) E têm cores giríssimas!!!

Esta semana estou com as unhas assim:


Com o número 115! Parece vermelho na fotografia e na embalagem o verniz parece muito escuro, mas na realidade é um vermelho quase cor-de-rosa mesmo muito bonito e diferente.


Como disse, sou grande adepta dos vernizes Andreia, mas este fim-de-semana acabei por comprar estes três vernizes da Kiko por estarem em promoção e custarem apenas 1,50€:


Aproveitem estas promoções :) E vocês? São loucas por vernizes como eu? Que marca é que costumam usar?

9 comentários:

catarina coelho disse...

eu uso andreia, risqué, kiko, depende, tenho tantos :)
gosto muito da cor que vais pintar e já tinha saudades dos teus posts :)

Fashion Sisters disse...

Eu sou fã da Andreia, risqué, Kiko e essence :D
E também tento andar sempre com as unhas pintadas :D

Kishikiari disse...

se acontecer leva logo reclamação no ebay :) eu odeio andreia a qualidade é pessima mas pronto opiniões :) estão mt giras as tuas unhas

Filipa disse...

Eu sou fã dos vernizes da Andreia e para mim não há melhor base fortificante.

http://styleloveandsushi.blogspot.com

R disse...

Eu gosto muito dos da essence e da kiko, Andreia já teve melhores dias..

Sílvia Pereira disse...

adoro o azul <3

Di Costa disse...

é linda a cor :)

Mia disse...

Adoooro vernizes!! Ainda hoje estive na kiko para ver as promoções deles ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoro os vernizes da Andreia também, como dizes óptima qualidade pelo preço que têm!

Miss Tangerine - passa por lá!