terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desmaquilhante Low Cost

O meu amor pela maquilhagem tem vindo a crescer exponencialmente: Há um ano nem sequer rímel usava e agora não saio de casa sem me maquilhar! Mas é preciso ter cuidado: cuidado com os produtos que usamos e arranjar paciência para no final do dia nos desmaquilharmos correctamente porque senão estragamos a nossa pele rapidamente e chegamos aos 30 com uma pele de uma mulher de 50!

No início usava um desmaquilhante da Clarins que era realmente muito bom, no entanto, a desmaquilhar me todos os dias o frasquinho ia num instante e eu ia rapidamente à falência. Eis que descobri os produtos Corine de Farme: São praticamente 100% naturais, estão à venda em qualquer hipermercado e são muito acessíveis.

                                                                            Vejam mais informações aqui.


Actualmente uso este Gel Desmaquilhante Olhos e é absolutamente maravilhoso! Uma textura super suave, em creme, não arde, não é necessário passar por água e ainda tem um grande poder hidratante. Ou seja, num só passo desmaquilho me e hidrato a minha pele, perfeito :)

Mas a melhor parte é mesmo só custar 4,50€ (aproximadamente, dependendo do sítio onde comprarem) e uma embalagem de 125 ml dura 4/5 meses. Experimentem, vale a pena :)

Para mais informações sobre os produtos Corine de Farme vejam aqui.


12 comentários:

Closet2Me disse...

Olá Joana, também recentemente troquei a cosmética carissima, por outras mais acessiveis... e até então, gosto... Há coisas que, claro, continuo a considerar que as grandes marcas são melhores, mas a relação qualidade/preço continua a não compensar...

Dá uma olhadela, ainda não há muita coisa, mas vai haver :D

http://closet2me.blogspot.com/

No Money No Funny ♥ disse...

Vou continuar a publicar alternativas low cost para vários produtos, vá passando e pode ser que descubra uma alternativa que ainda não tenha encontrado :)

Já passei pelo o blog e gostei imenso, mais um para a minha lista!

catarina coelho disse...

tenho de experimentar a ver se gosto :)

No Money No Funny ♥ disse...

Experimenta e depois deixa aqui a tua opinião :)

Filipa disse...

Fiquei curiosa :) e vou experimentar :)) o preço é muito apelativo e parece-me que é um produto de qualidade.

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Di Costa disse...

eu uso um da Kiko. Mas esse parece bom.. Os produtos dessa marca costumam ser bons :D

Marta Pinto de Miranda disse...

olha ótima dica! costumo usar Dove desmaquilhante de olhos, mas tb se gasta mt depressa, vou segui a tua dica! :)

Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

um beijinho!
marta

marcasporamor.com

No Money No Funny ♥ disse...

Os produtos Corine de Farme são mesmo muito bons e além disso são baratos! Também uso o creme hidratante que é próprio para utilizar antes de se aplicar maquilhagem!

Marta, já estou seguidora do teu blog, já participei no passatempo (era óptimo ganhar, o meu namorado ia adorar!!) e divulguei o passatempo aqui na barra lateral do blog :)

Muitos beijinhos e continua a passar por aqui!

Sofia Rocha disse...

Acho que vou exprimentar esta marca :)

Sis. disse...

gostei muito de saber disto :)

No Money No Funny ♥ disse...

Experimentem, vão gostar! E continuem a passar porque vou continuar a fazer posts do género, sobre versões low cost de produtos que todas nós utilizamos no dia-a-dia e que apesar de acessíveis são também de boa qualidade :)

joana vasconcelos disse...

acho que vou experimentar =D adorei este tipo de posts, são produtos realmente acessiveis!