quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Depilação Low Cost

Para qualquer mulher os pêlos são uma grande chatice e andar sempre depilada além de dar trabalho é dispendioso. Por isso, apresento-vos aqui uma óptima solução para a redução, a longo prazo, dos tão indesejados pêlos: o creme para a redução de pêlos da Bioxet!

O que promete: 46% de redução do número de pêlos, 43% de redução do comprimento dos pêlos e 30% de enfraquecimento dos pêlos.

Como funciona:
Passo 1 - Remover os pêlos pela raiz (ou seja, com cera, pinças, máquina, mas nunca com gilete);
Passo 2 - Lavar bem a zona onde se vai aplicar o creme; 
Passo 3 - Aplicar o creme na área limpa e repetir a aplicação todas as noites até o pêlo voltar a atingir o comprimento suficiente para voltar a fazer a depilação.

Vantagens: 
O creme tem uma óptima textura e é rapidamente absorvido e para além de actuar na redução dos pêlos é também um creme muito hidratante! Mas o mais importante é que realmente funciona :) Ao terceiro mês de utilização os resultados já são impressionantes e, como tal, é uma óptima alternativa as intervenções a laser e a luz pulsada que além de muitos caras também são muito dolorosas. Existe também um creme próprio para a cara. Ah e não tem qualquer tipo de efeitos secundários pois é constituído praticamente todo por produtos naturais (dou muita importância a esta parte!).

Desvantagens
Para obter resultados perfeitos é necessário utilizar o creme DIARIAMENTE durante 12 meses o que implica comprar pelo menos 8 embalagens (considerando que irá tratar axilas, virilhas e perna inteira) o que dá um total de 280€. É muito dinheiro, é verdade, mas julgo que é um investimento que vale mesmo muito a pena porque comparando com o que se gastaria a tratar as mesmas zonas a laser é muito barato.

Alguma de vocês já experimentou? Se sim, partilhem aqui a vossa opinião! Se nunca experimentaram façam-no e vão ver que não se vão arrepender :)

14 comentários:

catarina coelho disse...

Falando por mim, tenho muito pouco pêlo e faço a depilação de 4 em 4 meses, mas para quem não é assim parece-me um óptimo investimento :)
Boa dica !

Saltos de Cristal disse...

Tenho de experimentar.

Anónimo disse...

Ótima dica, Não conhecia o Produto !

Já estou seguindo =)

http://basiquez.blogspot.com

No Money No Funny ♥ disse...

É mesmo um óptimo investimento, experimentem :)

Rosa Soares disse...

Olá. Gostei muito do teu blog. Conteúdo 10. Ah, Feliz 2012. Gostei da dica de produto. Parece ser bom. Estou seguindo ok?
o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
Será um prazer te ter como seguidora.
Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

Toque Pessoal disse...

Adorei a dica!
Já estou seguindo o blog!
Que nesse ano que está apenas começando, todos suas metas se concretizem e que seu blog cresça a cada dia mais!
Um beeeijo
Vanessa Pimentel

http://umtoquepessoal.blogspot.com/

R disse...

Tenho uma amiga que era uma verdadeira "mulher de pêlo" e segundo ela, recomenda a toda a gente, ficou fascinada com os resultados.
Um beijinho
(Gostei do blog) ;p

Sílvia Pereira disse...

isso resulta mesmo??

uma vez usei um da jonhson q prometia o mesmo mas nao deu nenhum efeito lol

Maria Garcia Pita disse...

Gostei do blogue, espero que possas visitar o meu :)

www.thefashioncrack.blogspot.com

No Money No Funny ♥ disse...

Meninas, já estou a seguir os vossos blogs! Muito obrigada por visitarem o meu e comentarem e ajudarem o meu blog crescer um bocadinho todos os dias :)

Sil, sim resulta mesmo! É um bom investimento e muito barato comparado com as alternativas que fornecem o mesmo género de resultados. É prático, não é nada doloroso e alia à redução dos pêlos uma óptima hidratação! E o creme é absorvido rapidamente.

Experimenta durante dois meses e vais ver que vais logo notar a diferença :) Tem é de ser bem aplicado, claro! Ter cuidado em fazer mesmo bem a depilação antes de aplicar a primeira vez, limpar bem, aplicar na direcção oposta ao crescimento do pêlo (por norma de baixo para cima) e não aplicar nenhum creme por cima. Se seguires todas as instruções direitinhas acredita que rapidamente vais ver efeitos!!


Continuem a seguir o blog para ficarem a par de mais dicas deste género!

Kishikiari disse...

este produto é desperdício de dinheiro

No Money No Funny ♥ disse...

Já experimentaste e não obtiveste resultados? É normal que não seja eficaz em toda a gente, mas toda a gente que eu conheço que utilizou, incluindo eu própria, ficou muito satisfeita.

E como podes ver uma menina aqui comentou que à amiga dela deu imenso resultado!

Anónimo disse...

E não será nefasto para a saúde? Eu tenho medo e nessas coisas não arrisco. Sílvia

No Money No Funny ♥ disse...

Sílvia, compreendo perfeitamente a sua preocupação e acho que as pessoas devem ter em atenção antes de usar qualquer produto, no entanto, apesar de não ser nenhuma especialista nem ter conhecimentos científicos, julgo que é um produto de confiança por ser constituído praticamente 100% por produtos naturais! O máximo que pode acontecer é ser alérgica a algum ingrediente e isso é detectado logo após a primeira aplicação e é fácil de tratar.

Pode sempre dirigir-se a uma farmácia e pedir uma informação mais detalhada do modo de actuação do produto e se existe esse risco de ser prejudicial no futuro, mas tenho quase a certeza que não existe nenhum problema na sua utilização. Quem me recomendou este produto foi um farmacêutico que trabalha na farmácia perto de minha casa e ele é amigo dos meus pais há vários anos, como tal, não me recomendaria este creme se não tivesse 100% de certeza que era algo de confiança :)