terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Smooth Skin? Dior has the recipe!

Toda a gente sabe que para uma pele lisinha e bem perfeitinha é preciso usar exfoliante, certo? Mas não pode ser um esfoliante qualquer porque senão ficamos facilmente com a pele vermelha, irritada e a escamar. Queremos um esfoliante que limpe a pele, retire as células mortas e a deixe uniforme, mas sem a deixar demasiado fina e desprotegida!

A minha pele é muito sensível e, como tal, encontrar o esfoliante perfeito foi um verdadeiro desafio. Experimentei de tudo, desde produtos de supermercado a produtos da farmácia até que encontrei O esfoliante!!!

É um micro esfoliante, quase nem nos apercebemos da existência das partículas, que deixa a cara mesmo perfeita: bem limpa, com uma textura super super suave (a verdadeira pele de bebé!), mas sem a deixar demasiado fina, sem vermelhidões e sem inflamações! E se, tal como eu, não têm propriamente borbulhas, mas têm alguns pontos negros, esta é a solução ideal para aniquilá-los de vez :)

No primeiro mês usava 4 vezes por semana depois passei a usar 3 (que é o recomendado) e agora bastam-me duas vezes por semana e às vezes 1 já é suficiente!

Claro que sendo um produto da Dior não é um produto low cost como os que vos falei aqui, aqui e aqui, mas, na minha opinião, é um produto que em que vale a pena investir devido à sua elevada eficiência! Uso o meu desde de Julho e ainda só usei metade da embalagem porque só é necessário usar uma quantidade mesmo pequena de produto para se obter os resultados desejados.

Alguma de vocês já experimentou? Conhecem outro esfoliante maravilho e mais acessível? Deixem aqui as vossas opiniões :)

3 comentários:

Unknown disse...

Acredito que seja realmente bom :)
Ainda esta semana devo falar do que uso, lá no blog ;)

Anónimo disse...

Ando para comprar o da Kiko, mas ainda não tive oportunidade! Uma amiga disse-me que gostou muito do da Kiko! Quando o exprimentar faço um post no blog!
beijo*

Tânia Valadas disse...

Não tinha conhecimento. Mas se vale a pena acho que é um óptimo investimento!